sábado, 2 de julho de 2011

Morram Posers morram !


Eu sou um poser, veja como sou legal!
Ana Satou

Sim, um assunto espinhoso para toda e qualquer "tribo": posers!

Você pode ser otaku, tokufã, fã de Star Trek (Trekkie), nintendista, torcedor fanático do Curitcha, rapper, punk, J-rocker ou qualquer outra "tribo", mas toda tribo tem os seus malditos posers. Mas afinal, de onde essas criaturas irritantes surgem?

De acordo com os meus cálculos (?), essa cambada de cornos surgiu na Internet; no orkut, mais precisamente. A história quase sempre é a mesma: o cara vê um perfil "super massa" no orkut, com fotos lindas, vídeos extraordinários e um about me "phodástico", acaba se "apaixonando" pelo "estilo" da pessoa, se diz de tal tribo mas nem sequer se deu ao trabalho de pesquisar sobre a "tribo de sua vida".

Para provar para os seus amiguxos-fofuxos-do-s2 que ele(a) é mesmo de daquela tribo, ele(a) enche o lazarento do seu orkut de fotos, vídeos e comunidades sobre a tal tribo. Mas, quando uma pessoa que realmente entende do assunto vai debater sobre isso com o poser, ele simplesmente usa os grandes argumentos: "e dai, eh phoda e eu gosto s2", "tribo tal FOREVER (L)", "amO tal tribo forevermente <3" Nota-se que, grande parte dos posers, não tem muito o que fazer da vida. (como se eu tivesse alguma coisa pra fazer!)

Alguns chamam posers de noobs, o que eu acho que é errado. O poser tenta argumentar sobre algo que não sabe, diz que ama tal coisa sem conhecer, tem pseudo-argumentos batidos, diz que é "original" e blá-blá-blá. O n00b, daqui a algum tempo, pode ser um tr00, ao contrário do poser, que vive de modinhas e principalmente de pose.

Exemplos de posers de algumas tribos no orkut:

O poser otaku:

Nickname: joao uzumaki ***NARUTO***
Idade: 18
Idiomas que falo: Japonês (sim, sempre será Japonês, por mais que o cara só saiba falar "rasengan" e "datte bayo")
Interesses no orkut: amigos, namoro (afinal, ir no Anime Friends sozinho fazendo cospobre do Naruto é foda!)
Quem sou eu: eu sou o joao gosto mto de animes e mangas!!111! naruto e a minha vida me add ai quero faser amizades com fãns de naruto datte bayo!!!!
Cidade natal: vila da folha
Paixões: naruto, anime, manga, hentai hehehehe!!
Atividades: eu vejo naruto todo dia!!111!! naruto e um vicio para min xd!
Livros: so curto manga
Música: se for do naruto ou de qualquer anime eu gosto!!!
Programas de TV: eu asisto naruto no sbt todo dia mas tambem curto qualquer anime........
Filmes: todos do naruto!!!
Cozinhas: ramen
e-mail: joao_naruto_dattebayo@hotmail.com



A poser rockeira:

Nickname: ×MaRiA DaRk aNgeL rOcK iS mY LiFe×
Idade: 18
Quem sou eu: eu sou uma pessoa kii nom segue reegras! para mim nom exiistem limiites! odeiio essaa sociiedadee mediiocre kii poe reegras nas kbças dass pessoaas!! sou incompriencivel nom tentee mii compriiender! sou rebeelde para uuns e iskisiita para ooutros mass souu apenass eu meesma e nom tentee mii copiiar!!! ROCK FOREVER S2
Cidade natal: CiTy oF dArKnEsS
Paixões: rock rockeiros linduus e fofuxuss!!
Atividades: euu vouu no cimiteriiooo toda sexta feiiraa a noitee com os meus amiguxuss tomar vinhoo! eu tbm seii toka violao!
Livros: de terroor
Música: rock rock e rock!!!! amo acdc led zepelim betles airon meiden nirvana green day fresno nxzero forfãn simple plan e mtas outrass bandaas phodásthikas!
Programas de TV: eu nom assisto nda pq a tv eeh um meio dee manipulaçao kii controlaa ass pessoass.... eu nom assisto pq souu uma pessoaa entelekitual!
Filmes: neenhum eeh tdo manipulaçao
Cozinhas: viinho! sanguee!
e-mail: mah_rockstar@hotmail.com

De acordo com posers...



... pagar pau pra amigo que enche a cara é legal;



... pagar pau pra amigo "estiloso" é legal;



... pagar pau pra amigo que usa all-star e um jeans surrado é suuuuper legal;



... dizer que o hide está vivo é ter razão;



... dizer que o Bou ainda está no An Cafe é estar certo;



... dizer que "a" Bou é uma gostosa kawaii e que "ela" ainda está no An Cafe é ser o Senhor da Razão;



... dizer que a Tarja Turunen ainda participa do Nightwish é ser tr00;



... dizer para os coleguinhas da escola que é vegetariano e comer aquele churrascão de picanha mal-passada no domingo com a família inteira reunida no quintal de casa escondido dos amigos é "massa";



... berrar para o mundo inteiro que tem um char lvl 999 no Tibia, mas, na verdade, ter um char de merda de lvl 3 é uma coisa normal;



... se dizer "otaku" quando na verdade só assistiu Pokémon quando era criança é natural;



... se dizer "tokufã" quando só assistiu Jaspion e Changeman na Manchete em 1988 é ridiculamente normal e aceitável;



... se dizer "nintendista" quando só jogou Mario World é aceitável;



... dizer que a SEGA ainda cria consoles é um fato verdadeiro;



... dizer "Ronaldo" é modinha, mas dizer "Ô Adriano, tá me ouvino?" (sic) não é modinha;



... o Pikachu é o melhor pokémon;



... sair por aí falando que é comunista e pedir um Big Mac com uma Coca-Cola é coisa de tr00;



... miguxês é a coisa mais idiota que já inventaram, mas usar tiopês é ser inteligente -q;



... pôr frases filosóficas no MSN é ultracool, por mais que você não saiba nem o que é a própria filosofia;



... ler Paulo Coelho é ser culto;



... ser emo é ultrapassado e ser indie é ridículo, bom mesmo é ser from UK;



... se dizer "garota valorizada", mas tirar fotos mostrando até o próprio olho do cu é coisa super normal;



... você pode dizer "eu sou o rei do Istríti Fáiter", mesmo que você não saiba soltar um hadouken sem usar Gameshark;



... etc, etc, etc.




E, principalmente, a frase clássica de todo e qualquer poser:

"Essa música/filme/livro/whatever é foda."

ノシ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário